terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Não dizem que quando menos esperamos as coisas acontecem? Que o melhor vem pra nos surpreender? Bueno, é exatamente assim que acontece...
Por mais que eu lutasse contra qualquer sentimento que tentasse se aproximar, por mais que eu tivesse criado a minha fortaleza particular e atrás dela, fingindo indiferença me sentia forte e protegida, um belo dia, assim como nos contos de fadas alguém decidiu ultrapassar essa fortaleza, alguém resolveu insistir e era isso que estava faltando. Quando eu menos esperava parei pra pensar e percebi o tempo que essa pessoa já fazia parte da minha vida, e que no meio de chegadas e partidas, a gente sempre esteve junto... E aos pouquinhos pude notar que tinha alguém lá dentro do coração, aquele mesmo protegido pelos poderosos portões de ferro, alguém, enfim, havia invadido a fortaleza...
E quando a gente toma consciência de que quer muito estar perto de alguém, e só desse alguém, que tudo com essa pessoa é bom, voltam as batidas fortes no coração, voltam as borboletas no estômago e é inevitável admitir que enfim, se está apaixonado...
E é também verdade dizer que nunca foi assim antes... não só pelo sentimento, que realmente é inédito já que pra cada pessoa eu acredito que seja isso mesmo, um sentimento, mas por todo o contexto... pelo olhar, pelo carinho, pelo abraço que sempre foi o melhor de todos, pelo cuidado, por sermos tão iguais até mesmo tão irritantes e orgulhosos...
Muito bom dar-se conta de que depois de tanta resistência, deixou que A pessoa certa invadisse a fortaleza, bom saber que tô aqui, vivendo a minha história de amor com alguém melhor do que eu um dia imaginei. Tá tudo sendo tão bom, tão melhor do que se esperava, vale a pena deixar acontecer, vale a pena querer alguém assim, vale a pena poder ter alguém assim...
Papai Noel foi muito bomzinho esse ano e me deu o melhor presente um pouco antes do Natal... Papai do Céu enviou meu encaixe perfeito, a partezinha que faltava pra esse sorriso manter-se aqui, mega estampado no rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário