domingo, 25 de dezembro de 2011

E começa nossa história...

Certo dia, só porque estava fazendo poucas disciplinas na faculdade, alguém me convenceu a participar de um projeto de voluntariado, o tal Saúde do Trabalhador, quem diria que isso mudaria tanta coisa na minha vida... Já na primeira reunião do grupo, eis que chega uma penca de novatos, bando de ‘bichos’ querendo atender pacientes. Dentre eles, um menino de cabelo estranho que quis logo se aproximar das veterenas, muito comprometido, interessado... Alguns dias depois e a Debbie aqui já dizia, ahhh eu pegava, mas né, frescura. E foi só dar abertura pro menino já começar com a implicância, Jesus, era me ver pra pegar no meu pé, era eu falar um ‘ai’ que já tava me dando nos dedos...

“Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar, sem palavras: eu quero.” (CF)

...com o tempo a amizade surgiu, mas logo o carinho por esse menino foi diferente. Isso a gente chamou um dia de afinidade... logo era xuxu pra cá, xuxu pra lá, e logo começaram as conversas no MSN, com disputa de quem fazia mais charme. Logo começaram os abraços de bom humor. Nossa, tu não faz ideia de como esses abraços faziam meu dia melhor, de como era bom sentir esse carinho, quantas vezes eu me arrastava até aquela clinica, cheia de coisa na cabeça, morta de cansada e pensando que a semana tava só começando, chegava e tu tava lá, pronto pra me dar o meu abraço, durava segundos, mas era o melhor momento do dia e que fazia a semana inteira ser muito melhor...

Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro...” (Djavan)

...não demorou muito pras pessoas notarem que entre a gente tinha um carinho diferente... e surgiu um convite pro cinema... nesse dia, que a gente riu tanto junto, eu pude perceber que tu era uma das melhores companhias do mundo! Que contigo, não importaria o lugar, a hora, o espaço, fazer tudo, ou fazer nada seria sempre muito agradável...

“Não sei bem certo, se é só ilusão...” (Paralamas)

...23/08/11, e aconteceu o primeiro beijo...
Eu confesso que fugi, que me fiz de durona, que queria me proteger dos sentimentos... que a ideia de um relacionamento de novo me assustava... que eu sempre fui um pudim, que eu sempre me apaixonei rápido demais pelas pessoas e que por isso sempre me machuquei muito, e que por tudo isso eu criei uma fortaleza.
Que no inicio era só curtir, dar uns beijinhos e só. Mas aí... tem um Cara lá em cima, que decidiu que essa história seria diferente...

“Mas se quer saber se eu quero outra vida, Não, não...”(Djavan)

...e não é que esse menino resolve fazer a melhor coisa: insistir! O fato de não desistir só porque estava diante de um coração de pedra fez toda diferença... e pedra por pedra da fortaleza ia desabando... Até que um dia eu percebi que em 3 meses muita coisa havia acontecido na minha vida, e que a tua presença, cada dia mais constante, era uma das melhores coisas. Que a vontade de estar perto de ti só aumentava, e que não era normal sentir tanta borboleta no estômago quando tu te aproximava... que eu sentia falta, sentia saudade, e me sentia muito bem contigo do meu lado.

“Eu quero você do lado esquerdo do peito, porque igual a você, não há...” (Seu Cuca)

Depois de uma briga besta, eu me dei conta que havia baixado a guarda, tava dando o braço a torcer só pra te ter perto de novo, e o medo de perder tudo aquilo era absurdo. Foi aí que me dei conta que já havia sido vencida, não adiantava mais fingir pra mim mesma, nem pra mais ninguém, eu tava apaixonada! Intensamente apaixonada...

“Porque eu penso em você todo dia, você a minha alegria...” (Seu Cuca)

...o resto dessa história a gente ainda tá construindo, cheia de momentos bons, momentos únicos, momentos que nós merecemos. Nunca foi tão bom, tão especial, maduro, sem cobrança, onde, querer ficar junto e fazer bem ao outro é o que mais importa...

“É bom se apaixonar  ficar feliz, te ver feliz me faz bem. Foi bom se apaixonar, foi bom, e é bom e o que será. Por pensar demais eu preferi não pensar demais, dessa vez, foi tão bom e por que será?” (Nando Reis)

Obrigada por tudo até aqui, meu besta, meu preto, meu bebê, meu gordinho, meu amor, meu xuxu!
Obrigada por insistir! Obrigada por ser quem tu és!
E vamos continuar escrevendo essa história de amor...
Te adoro, te quero, te admiro, e a cada dia, aprendo a te amar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário