domingo, 20 de março de 2011

Tô fugindo!

Pessoa ansiosa assim não consegue ter paradeiro. Vive querendo mudanças, vive questionando o mundo que a cerca. Vive de sonhos, vive em constante busca pela realização desses sonhos!

Não consigo me contentar com o pouco, o mais ou menos não me serve, pra valer a pena tem que ser intenso. Cansei de tudo. Quero tudo novo.

Tô indo buscar meu paraíso, não me vem com essa história de que é preciso esperar. Tudo bem que Deus tem algo guardado pra mim, mas então, me dá logo! Chega de esconder, chega de deixar longe, eu quero e quero agora!

Ansiedade permanete, cansei de ficar sozinha. Duas opções, realidade ou sonho? Não é que o simples fato de lutar pra esse sonho se realizar já o torna irresistível!
Adoro o oculto, e tudo que esta aí pra ser descoberto. Não vim aqui esperar pelo meu destino, eu vim foi fazer o meu destino! Não vou ficar esperando o grande amor aparecer e me conquistar, tô indo ali, buscar por ele, e trazer pro meu lado pra fazer muito feliz!

Como já disse Caio Fernando Abreu: Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz e não volto. Já fui, pra bem longe de toda essa negatividade!
É dos meus? Vem comigo! Tô fugindo!
Pra ser muito feliz! E muito, porque menos que isso não me basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário