sexta-feira, 4 de março de 2011

Praia!

4 dias inteirinhos pra aproveitar a praia... Eu mereço! E dessa vez eu mereço mesmo, mais do que tudo, um final de semana ainda em recuperação da cirurgia foi pouco demais... Preciso recarregar minhas forças...

Já sentindo o vento, o ar diferente, ouvindo aquele barulho do mar...

Não há nada melhor do que tomar aquele banho de mar pra levar tudo de ruim e deixar só as coisas boas, lavar literalmente a alma. Não há nada melhor que o clima de final de tarde na praia pra poder refletir, sentindo o vento e só olhando as ondas que vem e vão...

Dizem que o ano só inicia de fato depois do carnaval, o meu até começou antes, mas já começou de pernas pro ar, iiixiii foi tanta coisa ruim nesses ultimos dias, decepção e mais decepção. Depois de ouvir certas coisas de algumas pessoas, vê-las agindo exatamente do modo que criticavam é extremamente triste.
Mas ao mesmo tempo, muita coisa boa veio junto, foi uma espécie de equilíbrio... E eu tô muito afim de prestar atenção e dar importância só pra essas coisas boas...

Vou lá, tomar o banho de mar, refletir, e voltar com todas as forças que eu puder, pra fazer desse um ano chave na minha vida, um ano de extrema felicidade e realização de sonhos.
Vou lá pra voltar com um escudo de proteção, porque esse ano, não há nada nem ninguém que poderá estragar meus planos e meus dias. Volto pra fazer todo mundo sorrir, volto pra fortalecer as amizades, e volto pra viver esse ano com toda a intensidade!

Meu mar me espera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário