quarta-feira, 19 de outubro de 2011

-Ei sua maluca? Pirou de vez foi? Doida, doida de pedra!

Tenho repetido isso pra mim mesma a alguns dias, em outros momentos da minha vida eu acharia isso mesmo, e acharia um absurdo. Hoje, se me acho doida, acho isso tão divertido...

Parei com essa coisa de autopunição sabe? Antes de fazer as coisas pensar mil vezes em todas as consequências, em tudo que qualquer pessoa poderia pensar.

Me perguntava, e se eu deixar acontecer? E se eu me permitir?
Pois bem, agora é isso, permitindo-se, só assim a gente chega na tal felicidade.

Aos poucos as coisas vão ficando mais leves, aos poucos tanto pensamento inútil dá espaço pros sentimentos.
Sentir dá um pouco de trabalho, até porque tem que se aprender a lidar com esses sentimentos, lidar não é bem a palavra, porque o dificil é sentir e não querer pensar sobre isso, sentir e só sentir, sacou?

Viver cada momento passou a ser mais interessante do que viver todos os momentos.

Há poucos dias, lidar com 3 pessoas era bem difícil, afinal o que os outros pensavam e enxergavam era mais importante. Mas de repente, sentir o que eu queria passou a ser mais importante pra mim, e o que importa pra mim, passou a ser o essencial. Então, lidar com 5 pessoas é coisa fácil agora!

E como diz o Caio F., meu amigo, pensar já era, pensar já acabou, não se usa mais, o lance é só sentir meu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário